segunda-feira, 25 de maio de 2009

É mesmo, mas e aí?


Mas o que será que me consome?
A angústia do que sou, a ausência do que tenho
A beleza de viver; é, somente viver!!
Alguma coisa ainda me deixa viver
Mas até quando conseguirei manter enjaulado
O ser desprezível aos teus olhos?
O ser é amado por mim e sacode as grades
Em briga com o ser de fora, o eu, querendo sair.
Mesmo sabendo que as grades estão enferrujadas
E não são mais tão confiáveis,
Continuo alimentando a idéia de que
Um dia tudo se resolve,
Mesmo sabendo que tais dias presentes
Estão em um futuro bem próximo
Ou quase passado.
Então, porque ainda me olhas assim,
Se já sabes dos meus segredos ainda não revelados?
Entendo perfeitamente!
Sei que ainda sou esse ser desprezível aos teus olhos,
Mas eu vivo, é, sou feliz e digo mais...
Sou esse ser feliz e desprezível!



Michell Barros
26/09/07

Nenhum comentário: