domingo, 22 de março de 2009

surpresa.


Hoje volto àquela situação de tristeza. Passo por aqueles momentos difíceis, em que estou só e, sabendo que há algo de errado, apenas choro, buscando respostas. Não consigo ver o que se passa. Tendo fazer da melhor forma possível, mas não basta, para os outros não basta. Sou vítima da sociedade, da ideologia de um ser perfeito, que não há. Vejo em mim a esperança morrendo, mas ainda forte, pronta para levantar. Pensei ter encontrado a felicidade em alguém, mas agora está frio. Tudo acontece de forma tão inesperada, ou até esperada, conseqüência. O tempo nem sempre tem culpa. Às vezes nada, nenhuma atitude justifica, apenas o pensamento semente. O tempo pode até ser aliado. Mas vivo, em meio à tristezas e alegrias, um dia após o outro, dessa vida cheia de surpresas.
- ilustração de Alex Fontenele.

5 comentários:

Ivo Rodrigues disse...

gostei do desenho do alex!
;D

Anônimo disse...

Michel...ja disse. Através dos seus textos a gente tem uma outra visão de você. Sua sensibilidade aflora. Não tenha medo de se entregar aos seus textos. Siga os conselhos de sua querida Clarice Lispector:
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Abraço!

Anônimo disse...

E verdade a vida e cheia de varias surpresas,e cada dia descobrimos uma diferente coisas q nunca pensamos acontecer,acaba acontecendo e nos deixando admiradosss ahhh vidaa uma caixinhaaa de sur...
;)

DIAMOND G disse...

|Ola Boa tarde!!!
|passei por aqui....
|achei o blog super interessante...E aproveitei pra add nos meu favoritos...aproveito ainda pra convida-lo a se juntar ao Diamond G. Uma nova época estar por vir: interatividade, atualidade, e muitas novidades.

Eduardo Veras disse...

a resposta os as respostas estao todas dentro de ti e com o tempo percebrá que somente nossos interior dará ou não a devida importancia a determinados acontecimentos
mas é perfeitamente normal externar estes sentimentos